terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim do dia
-
-
Alguns dias marcam de maneira singular, hoje eu apenas quero mostrar e registrar o quão singelo e incrível foi o meu.
Imagino que saiba como é se sentir nas nuvens, estar tão em paz consigo que então pode até estar em paz com o outro. Bom, acabo de crer que ele fez com que me sentisse assim.
Tenho que admitir, nunca havia escrito aqui sobre alguém real, sobre um cara que eu pudesse tocar e ver, alguém que retribuísse meus sorrisos, pois bem, escrevo agora...
Ele fez meu dia, e sem ele, o dia não seria.
Isso não é uma carta ou uma declaração, é só um relato, algo que mostra como estou bem, ou melhor dizendo, como ele me faz sentir.
Sei que você vai ler, e quero mesmo que saiba disso.
(Ops, quebrei a regra, e falei.)
-

Um comentário:

Roger Uncas disse...

Regras foram feitas para serem quebradas..=D