sábado, 24 de julho de 2010

Alguém especial

-
-

É aquele alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse; alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo pouco e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo.
Alguém que reparasse cada mínimo detalhe em mim, que não olhasse apenas para meu corpo, mas também para minha alma. Que pense em mim, até quando eu me distancio, que chore sem vergonha e sorria sem medo.
Qualquer pessoa capaz de ser ela mesma, e me conquistar à sua maneira.
Alguém que eu possa fazer feliz, sendo feliz.
Alguém que espere todo o tempo do mundo, achando que é pouco. Ou alguém que não espere tempo nenhum para dizer e assumir o quanto me ama.



(KN. És unico)

-

-

Um comentário:

Unknown disse...

Mais é claro que o sol vai voltar amanhã ♥