segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dias de insônia
-
-
Talvez eu tenha medido forças comigo mesma, mas acabei perdendo.
Me fiz infeliz e me joguei fora do próprio espelho onde refletia a imagem.
Queria muito ser alguém melhor, mas acabei descobrindo que sou assim, nada vai mudar isso, talvez as opiniões, mas é algo que ainda verei.
Andei horas e horas no tempo, me perdi nas curvas do caminho e me permiti ver um novo e mágico horizonte, as praias por onde passei me afogaram mesmo que na areia e o sol que me esquentava vi brotar daqueles olhos semimortos e provocantes. Queria aprender algo novo que eu levasse por toda a vida, acabei encontrando minhas olheiras constantes.
É dessa forma que aprendo a ser eu, sempre que me perco logo me encontro no teu riso e se tudo que passou voltasse, eu mudaria sim, mudaria caminhos, apagaria pessoas e reformularia palavras, mas você, apenas você estaria intacto aqui, nessa imaginação óbvia e cheia de bons planos.
Eu me perdi por alguns instantes no mundo da lua e por lá ainda tenho espaço, vou sempre que posso. Mas apesar de tudo, aprendi a viver no mundo real, aprendi que se quero, posso ter e se tenho, posso dividir. Ajudar as pessoas e com isso ganhar afeto, claro, atos valem mais que dinheiro, e contato vale muito mais que qualquer palavra!
Ganhei motivações que se antes inúteis, hoje se tornam tudo em minha pacata e monótona vida, gosto muito de saber que quando acordar vou ter um motivo para sorrir, para cantar, enfim, para ser quem sou.
Olho meus braços hirtos dentro do relógio e me pergunto o motivo, posso me mover, apenas não posso me privar de tudo que se fez importante em minha vida.Vi meu mundo acabar e recomeçar inúmeras vezes, vi as horas passarem, os dias acabaram se tornando semanas, meses e enfim, anos. Hoje estou aqui, mostrando o quanto as noites de insônia e o calor que brotava do meu coração foram anestésicas quando tinha dor de alma e o quanto me fiz feliz por ter mostrado para mim mesma que ser diferente não passa de ser alguém com gostos, opiniões, amor e uma grande força de vontade!
-
-

Nenhum comentário: