segunda-feira, 7 de junho de 2010

A inspiração
-
-

Me resolvi por escrever tudo que gostaria de falar olhando nos teus olhos, acolhida em teus braços e sentindo o brilho de cada palavra ao refletir tua alma.
Se pudesse escolher entre ser e ter, entre o céu e a terra, entre o dia e a noite, deixaria tudo de lado, é que já não tenho muitas ambições desde que você chegou de malas, bagagens para dentro de mim.
Cada vez que lhe procuro me perco de mim mesma, me encontro em tuas mágicas risadas, e te vejo no conforto de meu ego.
Por mais que o tempo seja contra, pensar em você é como pará-lo, ter os ponteiros do relógio instantaneamente congelados e o tempo todo desse mundo para nós dois, mesmo que em pensamentos e só.
Teu nome faz cair de mim o espírito, tua voz me faz provar de não sei qual balsamo interior, você me conduz até o paraíso e por lá, fico dias e dias de minha vida que agora muito mais tua se fez.
Desejo então, de uns tempos para cá, um único presente, sorriso, olhar, apenas um pouco de cada parte tua, de cada vida tua, na verdade, quero agora, tudo de você, e mais nada!
Só por hoje me vi em ti, provei de tua tênue loucura e aprendi tua doce razão, desfrutei de teu carinho.
É que essa noite sonhei com você...
E por hoje te quero muito mais que a qualquer bom sonho.


-

-

Nenhum comentário: